Tudo sobre o Bob Esponja

Biografias do Personagens do Bob esponja

Posted on: abril 24, 2011

 

Bob Esponja é mais engraçado e atrapalhado morador da Fenda do Bikini, ele vive num abacaxi com seu animal de estimação Gary(um caracol). Bob ama seu trabalho de cozinheiro na lanchonete o Siri Cascudo. Ele tem sérios problemas com direção e com isso continua a frequentar as aulas de direção da Senhorita Puff, o que a deixa completamente maluca. Bob ama caçar água-viva, fazer bolhas e se divertir com seus melhores amigos, Patrick, Sandy e Lula Molusco.

Patrick Estrela é o melhor amigo de Bob, Patrick é considerado o cidadão mais vagabundo da Fenda do Bikini “ganhou até um troféu por isso” ele mora debaixo de uma pedra, ele ama caçar água-viva, ele é completamente maluco e um pouco burro.

Lula Molusco é a pessoa mais mau-humorada da Fenda do Bikini, ele é vizinho e colega de trabalho do Bob Esponja, ele diz que odeia o Bob mais sabemos que não é verdade. Lula Molusco adora tocar sua clarineta e desenhar quadros.

Sandy Bochecha é um esquilo que vive no fundo do mar dentro de uma cápsula de vidro, ela é a mais inteligente e a mais brava da Fenda do Bikini. Sandy adora Karate e levantar pesos.

o Sr. Siriguejo é o dono da lanchonete o Siri Cascudo, ele é um sujeito um tanto pão duro, porem tem bom coração, seu inimigo se chama-se Plankton. O Sr. Sirigueijo tem uma filha chamada Perola.

Gary é o animal de estimação do Bob Bsponja, ele também é muito esperto e vive falando aqueles “MIAL”que somente o Bob consegue entender.

Plankton é o maior inimigo do Sr.Sirigueijo, ele possui um restaurante chamado Balde de Lixo que é um total fracasso, por isso deseja muito por as mãos na formula secreta do hambúrguer de siri para tentar sair dessa situação

Senhorita Puff é a instrutora da auto escola que o Bob estuda, ele já tentou tirar carteira de motorista varias vezes e nunca conseguiu para desespero total da Senhorita Puff. Ela já foi diversas vezes presa por causa do seu péssimo aluno Bob Esponja.

Eles são amáveis e adoram seu filho Bob Esponja. Eles são esponjas clássicas redondas diferentes de seu filho que deve ter puxado sua forma quadrada de algum algum avô distante.

Ela é a única filha do Sr.Sirigueijo ela é bem patrícinha, já trabalhou no Siri Cascudo nas férias e quase destruiu o lugar; uma vez ela ficou sem um acompanhante para o baile, e seu pai arrumou ninguém menos que o Bob Esponja como par.

Essa é a avó do Bob Esponja, ela apareceu poucas vezes na casa de Bob Esponja mas sempre que ela vai visitá-lo ela da um beijinho de vovó nele e o deixa maluquinho como uma criança, ela é uma avó muito carinhosa como o seu neto.

O capitão é uma pintura de um pirata que começa a musica do tema de abertura, “Vocês estão prontas crianças.” Bob esponja já pediu ajuda pra ele para descobrir como amarrar os sapatos mas foi em vão.

Esse é o saboroso hambúrguer de siri com a sua fórmula super secreta de por o queijo, hambúrguer, o tomate , a alface, pickles, ketchup e a mostarda tudo secretamente colocado entre duas fatias de pão.

Ele é o maior herói de todos os tempos digo era o maior agora ele é apenas um herói velho que se esquece das coisas muito facilmente, Bob Esponja é seu maior fã, fazendo retornar a ativa depois da aposentadoria.

É o parceiro do homem sereia na batalha contra as forças do mal, ele é bem parecido com o lula molusco resmungão chato briguento e principalmente narigudo, ajuda o homem seria em praticamente tudo.

É o animal marinho mais caçado pelo Bob Esponja e o Patrick, quando eles capturam uma água viva eles ficam tão felizes que soltam a pobrezinha

Karen é o computador pessoal do Plankton, ela conversa e cuida muit bem de seu mestre, ela parece gostar mesmo do Plankton, além disso ela pode ser responsável pela maioria dos planos sujos do Plankton.

Larry é o salva-vidas da Lagoa Goo, ele adora malhar, é um sujeito muito bem educado, sempre cuidando bem dos moradores da Fenda do Bikini, sempre que Bob está na lagoa, ele o convida para malhar

Deixe um comentário

Categorias

Arquivos